Cubo decorativo

Estou apaixonada! Também não é difícil, pois apaixono-me a cada criação minha. Mas desta vez é diferente, pois normalmente tudo o que faço é para outras pessoas e este cubo decorativo será para mim. Talvez porque não era para ser desta cor, não era para ter fitas, não era para ter decoração na parte superior... A única coisa que estava suposto ser era um projecto "mix media", ou seja, elaborado com diferentes tipos de materiais. Lembram-se da secretária cheia de tralha?! Pois bem, foi aí que tudo começou, será um projecto com várias peças e poderá demorar o seu tempo, mas mal haja novidades, serão os primeiros a saber! Até lá, como tenho de agendar as publicações, e a tecnologia só me deixa colocar uma foto de cada vez, esta semana serão brindados com uma foto diária. Mas, apesar deste cubo ser meu, aceito encomendas :)
#mixmedia #cubodecorativo #decorcube #cubodecoracao #artesanato #crafts #reinventedheart #amoraocubo



Comentários