Adoro artesanato e inventar

Como já devem saber, o artesanato é o meu passatempo e, como tal, algumas vezes não há tempo para tudo. As publicações não saem à hora ou dia certo, nem com a regularidade que eu gostaria. Setembro é um mês muito atarefado para mim. No entanto, posso garantir-vos que novidades não faltam: no mínimo, dois vídeos estão gravados (Falta a parte da edição), escrevi um guião (não, não foi para um filme, mas muito em breve conto tudo, para já só o podem ver na foto), fiz muitas experiências e até fiquei com os dedos azuis (verdade, é só tinta e não se vê tão bem quanto isso), andei a planear puzzles e enigmas (para quê? É mais um segredo a desvendar logo, logo) e no meio de tanta pesquisa aprendi muito. No fim de contas, diverti-me imenso e estou ansiosa para vos contar tudo. Quem está curioso?
#artesanato #crafts #reinventedheart #puzzles #enigmas #novidades #tutoriais #tutorials #craftnews #fun #diversao


Comentários